Mensagens - Fevereiro de 1988




DIA 1°. DE FEVEREIRO DE 1988 - Segunda-feira
5°. DIA DA NOVENA

-"Meus filhos, todos os que colocarem nas mãos os meus pedidos para viverem, vão sofrer porque o caminho do mal se transformou numa grande rua, enquanto o caminho do Bem está quase apagado. Mas, se todos voltarem para esse caminho, regiões inteiras serão curadas e reinarão a alegria e a paz".



DIA 02 DE FEVEREIRO DE 1988 - Terça-feira

-"Meus filhos, Eu sou o Amor e estou repartindo esse Amor com esses padres que estão pregando aqui para que todos possam entender. Vocês não sintam vaidade quando forem pregar, porque, se forem obedientes, todos irão entender aquele pouquinho que for falado".



DIA 08 DE FEVEREIRO DE 1988 - Segunda-feira
6°. DIA DA NOVENA

- "Meus filhos, Jesus está ao lado de cada um de vocês. Ele quer ser amigo de vocês. Eu fico triste porque muitos se esqueceram que Jesus existe. Todos vocês podem ser amigos de Jesus porque Ele é bom. Ele nos leva à Vida! Ele é o melhor Amigo!"



DIA 09 DE FEVEREIRO DE 1988 - Terça-feira

-"Meus filhos, o diabo pediu um tempo a Deus para trabalhar. Eu tive pena do povo e pedi a Deus permissão para trabalhar contra o demônio e poder deixar milhares de sinais em conversões impossíveis. O sinal visível da Igreja está com Dom José que é Bispo de vocês. Com sua palavra numerosas famílias que estão afastadas de Deus vão procurar fazer a vontade Dele. Eu colocarei no coração de Dom José completa certeza e confiança conforme já coloquei no coração de alguns Padres que estão presentes aqui. Obrigada!"



DIA 15 DE FEVEREIRO DE 1988 - Segunda-feira
7°. DIA DA NOVENA

-"Meus filhos, Eu coloco para vocês o remédio contra a doença AIDS que está matando regiões inteiras. Todos vocês poderão usá-Io: rezem todos os dias o TERÇO EM FAMÍLIA! Assim vocês terão amor a Deus e horror ao pecado, e serão amigos verdadeiros de Jesus".



DIA 16 DE FEVEREIRO DE 1988 - Terça-feira

-"Meus filhos, Eu estou alegre com as orações de vocês durante este tempo de carnaval".
O povo queria saber se íamos fazer o Santuário. Nossa Senhora responde:
-"O Santuário, se vocês acharem que Eu mereço, Eu o quero".
-"Eu carrego os sacerdotes cobertos com o meu Manto, mas muitos ainda não acreditam em Mim".
Nós não sabíamos se era para pintar o quadro de Nossa Senhora da Obediência. Ela respondeu:
- "Deixem esse rapaz pintar o quadro para que possa ser espalhado em todo o mundo. Eu vou orientar vocês com pensamentos obedientes. Obrigada!"



DIA 22 DE FEVEREIRO DE 1988 - Segunda-feira
8°. DIA DA NOVENA

-"Meus filhos, todos vocês podem se converter. Coloquem agora em seus corações novos pensamentos. Entreguem-se por inteiro nas mãos de Deus, porque senão, um dia todos vão se arrepender, e, talvez seja tarde demais. Não fiquem tristes, nem chorem, mas sorriam de alegria. Eu vim para ajudar vocês a caminharem para a Vida Eterna. Obrigada".



DIA 23 DE FEVEREIRO DE 1988 - Terça-feira

- "Meus filhos, NÃO VOU MAIS APARECER, MAS VOU ESTAR AQUI DO MESMO JEITO COM VOCÊS!"

Foi difícil esconder este encontro do povo, mas agora não consegue mais. Vocês não estão mais encarregados de caminharem aqui sozinhos. Já tem o
Padre para celebrar toda semana aqui.
Nossa Senhora pede a bênção do Quadro:

-"Quero a bênção do Quadro segunda-feira. Vocês podem continuar no mesmo clima como antes. A Consagração deve ser feita com o povo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário