Mensagens - Setembro de 1987

  




DIA 02 DE SETEMBRO DE 1987 - Quarta-feira

Mandaram que eu perguntasse à Nossa Senhora se tinha uma mensagem para o grupo de oração da Diocese de Pouso Alegre. Nossa Senhora disse:
 
- "Sim! A melhor mensagem é acreditar na Mãezinha do Céu!"
Nossa Senhora pediu que todas as equipes rezassem para que Ela nos ensinasse a ser mais obedientes a Jesus. Em seguida Nossa Senhora me mandou falar às pessoas que estavam no local: 
- "Esse é o primeiro passo que vocês estão dando no caminho estreito. Esse caminho é doloroso, longo, mas no fim dele está a Casa do Pai, e tem lugar para todos. Quanto
 ao caminho do mundo, é bom, curto, mas no fim dele existe só tristeza, trevas e desespero".



DIA 02 DE SETEMBRO DE 1987 - Quarta-feira

Mandaram que eu perguntasse à Nossa Senhora se tinha uma mensagem para o grupo de oração da Diocese de Pouso Alegre. Nossa Senhora disse:
- "Sim! A melhor mensagem é acreditar na Mãezinha do Céu!"
Nossa Senhora pediu que todas as equipes rezassem para que Ela nos ensinasse a ser mais obedientes a Jesus. Em seguida Nossa Senhora me mandou falar às pessoas que estavam no local:
- "Esse é o primeiro passo que vocês estão dando no caminho estreito. Esse caminho é doloroso, longo, mas no fim dele está a Casa do Pai, e tem lugar para todos. Quanto ao caminho do mundo, é bom, curto, mas no fim dele existe só tristeza, trevas e desespero".



DIA 07 DE SETEMBRO DE 1987 - Segunda-feira

Um Padre me mandou perguntar a Nossa Senhora porque ele tinha muitos problemas e o que fazer? Nossa Senhora disse:
"Coloque o terço na mão. Tudo se consegue com o terço na mão".
Eu perguntei qual era o seu nome. Ela respondeu:
-"Eu Sou a RAINHA DA OBEDIÊNCIA. Todos vocês são irmãos dos que estão lá fora, mas muitos deles perderam o reto caminho da Casa do Pai. Por isso peço a vocês que rezem por eles".



DIA 09 DE SETEMBRO DE 1987 - Quarta-feira

Nossa Senhora estendeu as mãos sobre cada um de nós ali presente e disse:
-"Vocês devem estar unidos como as contas do Rosário. Se faltar uma conta, o rosário não é completo. Vocês devem ser o terço completo nas mãos de Jesus. Vocês devem pedir sem nunca cansar. Se cada um de vocês rezassem e pedissem por 100 (cem) pessoas, as cem pessoas receberiam a graça".



DIA 14 DE SETEMBRO DE 1987 - Segunda-feira

-"Vocês, para entenderem o meu Mistério, devem rezar muito, fazer penitência e participar da Santa Missa com a Santa Comunhão. Ter Jesus vivo no coração".
Uma amiga minha me mandou perguntar a Nossa Senhora porque todas as vezes que ela devia fazer uma palestra contra o espiritismo, tinha medo quando as pessoas lhe faziam perguntas. Nossa Senhora respondeu:
-"Deves rezar muito porque a oração dá muita coragem. Os que anunciam Jesus Cristo devem alimentar-se da oração. Muitas pessoas quando ouvem falar contra o espiritismo, tornam-se nervosas porque seus pais nunca falaram contra o espiritismo".
Nossa Senhora disse-me que daquele momento em diante não estavam mais na escuridão, pois tinham sido avisadas.



DIA 16 DE SETEMBRO DE 1987 - Quarta-feira

"Nossa Senhora me disse para falar às pessoas que estavam na capela:
"Cada um de vocês é como uma vela. Jesus quer levá-los para clarear mais o Céu. Se a vela estiver apagada, Jesus não consegue apanhá-la".



DIA 21 DE SETEMBRO DE 1987 - Segunda-feira
Nossa Senhora disse-me:
-"A metade do ar que vocês respiram está envenenada e leva à morte. O remédio para esse veneno é a ORAÇÃO. Todo aquele que for contaminado por esse veneno está ajudando a envenenar o mundo. Não tenhas medo! Anuncia essas mensagens para a comunidade" .



DIA 23 DE SETEMBRO DE 1987 - Quarta-feira

Nossa Senhora disse:
- "A vida é comparada com o dia e a noite. Aquele que tem Jesus em sua vida, e o busca todos os dias, vive como o dia claro e bonito. Aquele que vive desligado de Jesus, é como a noite negra e escura".
Nossa Senhora estava triste, com o rosto cansado, suando uma espécie de sangue. Eu perguntei: - Porque está triste? Ela respondeu:
- "Estou inquieta em ver tantos filhos meus que caminham para a perdição. Eu disse: - O que podemos fazer para ajudá-Ia?"
Nossa Senhora respondeu:
-"Rezem todos os dias o Rosário para que Jesus tenha compaixão deles e para que possam se salvar também".



DIA 28 DE SETEMBRO DE 1987 - Segunda-feira

Nossa Senhora disse:
- "Toda água pode ser límpida ou também suja. Feliz a água que limpa a sua sujeira deslizando pelas pedras até chegar ao destino toda límpida, correndo entre rios de água suja".
Mandaram perguntar porque tinha escolhido a nossa diocese de Pouso Alegre. Nossa Senhora respondeu:
-"A semente da Obediência foi semeada em todas as dioceses, mas não foi regada, enquanto nesta diocese de Pouso Alegre foi regada".
Eu perguntei: - De que maneira foi regada?
-"Conforme vocês podem entender, Eu escolhi uma pessoa (Alfredo) para anunciar e pedir a Obediência. Já faz quase um ano que é anunciada a Obediência".
Queriam saber porque Nossa Senhora tinha escolhido o Alfredo. Nossa Senhora respondeu:
- “Alfredo foi escolhido porque não tem nenhuma sabedoria humana”.



DIA 30 DE SETEMBRO DE 1987 - Quarta-feira 

Nossa Senhora disse:
- "Preparai-vos melhor e' procurai participar da Santa Missa e receber a Hóstia Consagrada".
Eu perguntei: - O que devemos fazer para preparar-nos? Nossa Senhora respondeu:

-"Confessai-vos, rezai mais antes e depois da Santa Missa. Que o vosso coração esteja preparado para receber Jesus vivo. Ninguém pode converter-se se não permitir ao Senhor Jesus tornar-se o dono do seu coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário